Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
BRASIL
Toninho da Lorsa pede transporte para alunos do IFSP
Toninho da Lorsa pede ainda que o Executivo, caso não esteja realizando o transporte, justifique os motivos da suspensão desse serviço.
A Estância Avaré - SP
Postada em 06/12/2017 ás 17h00
Toninho da Lorsa pede transporte para alunos do IFSP

O presidente da Câmara, Toninho da Lorsa, apresentou um requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira (04) pedindo para que a Secretaria Municipal da Educação informe se a pasta está fornecendo o transporte aos alunos do IFSP (Instituto Federal de São Paulo).


Toninho da Lorsa pede ainda que o Executivo, caso não esteja realizando o transporte, justifique os motivos da suspensão desse serviço.


“Eu fui questionado por um morador que usava o transporte escolar para o Instituto Federal, parece que tinha uma parceria. Não é uma obrigação da Prefeitura, vou deixar bem claro, mas tinha essa parceria e fui questionado e então estou passando esse questionamento para a Prefeitura” – disse Toninho da Lorsa.


 O Presidente também encaminhou votos de aplausos e parabenizações ao Sincomerciários (Sindicato dos Comerciários de Avaré) pela realização da festa em comemoração aos seus 25 anos de atividade, ocasião em que confraternizou os seus associados com atribuição de prêmios.


“Mais uma vez eu vou parabenizar o Flávio e aos Comerciários, evento muito bom, tive o prazer de conhecer. É legal ver um sindicato que funciona” – completou o vereador.  


Toninho também comentou da importância das mudanças nas leis trabalhistas e nos sindicatos. E destacou o grande trabalho do Sincomerciários nos últimos anos.


“A gente vê a mudança que teve nas leis. Mudança nas leis trabalhistas e no sindicato. Faz o sindicato se reinventar e o Sindicato dos Comerciários está, com certeza, a alguns passos à frente. Eu tenho certeza que vai se adequar as novas Leis” – finalizou Toninho.


Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.  

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
378
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium