Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍCIA
Homem morto após ter o corpo carbonizado ainda não foi identificado em Avaré
Caso ocorreu no domingo, 3, no Residencial Avaré I.
A Estância Avaré - SP
Postada em 04/12/2017 ás 16h28 - atualizada em 04/12/2017 ás 16h33
Homem morto após ter o corpo carbonizado ainda não foi identificado em Avaré

A Polícia Civil já coletou material de familiares da vítima, que faleceu após ter o corpo carbonizado, para realizar e exame de DNA.


O caso ocorreu no domingo, 3, e o corpo de um homem foi encontrado carbonizado, no Residencial Avaré I. A Polícia Civil suspeita que um caso de homicídio tenha ocorrido na residência, que está localizada na Rua José Fusco, 9, de propriedade do comerciante Osvaldo Lopes Filho, conhecido por ser dono da popular“ Vendinha em Arandu ”. Suspeita-se que o corpo seja do comerciante. 


Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada na manhã de domingo, 3, após denúncias de que no local havia um corpo carbonizado.Em vistoria a casa, os policiais se depararam com o corpo caído no chão e sinais de fragmentos na parede. 


Segundo os policiais, suspeita-se que o criminoso tenha ateado fogo na vítima, tentado fugir do local com o carro dela e colidido na parede da casa, já que estava com sinais de batida. 


O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação.

FONTE: A Comarca
tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Lucia Americana - SP 04/12/2017

A polícia precisa encontrar esse monstro

imprimir
3.610
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium