domingo, 17 de junho de 2018
19 99746-0072
Esportes

24/11/2017 ás 13h36

290

A Estância

Avaré / SP

Faculdade Eduvale foi campeã da Taça Wandecão
A Taça Wandecão teve origem em homenagem ao professor Wanderlei Duarte de Oliveira.
Faculdade Eduvale foi campeã da Taça Wandecão

No último sábado (18) realizou-se na Associação Ferroviária Avareense, a VI Taça Wandecão. Torneio de Futebol de Campo organizado pelo 2º Termo Bacharel – Educação Física da FIRA – Faculdades Regionais Integradas de Avaré, sob a supervisão do professor Amauri Maroto, o qual contou com a presença dos times da Polícia Militar de Avaré e da faculdade Eduvale, sendo esta a campeã, após uma disputa acirrada.


A Taça Wandecão teve origem em homenagem ao professor Wanderlei Duarte de Oliveira.


Graduado em Educação Física, pela Faculdade de Educação Física do Clube Náutico Mogiano, e Pedagogia, pela Faculdade de Ciências e Letras de Avaré, e com Especialização em “Futebol de Campo”, pela Faculdade de Educação Física de Santo André; o Professor Wanderlei teve uma bela e ascendente carreira, iniciando o seu trabalho na FREA em 1988 e sendo Diretor Pedagógico da Escola Superior de Educação Física de Avaré, no período de 1998 a 2002.


Para honrar esta bela trajetória, é realizado o torneio anualmente, contando com a participação de diversos times e patrocinadores.


A Taça Wandecão visa promover o esporte, a qualidade de vida, bem-estar e a amizade. Promovendo um evento no qual o divertimento e a saúde são o foco principal e o troféu se torna um coadjuvante.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium