Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍTICA
Câmara aprova convocação de secretários para falar sobre plano de combate a erosões
Requerimento do vereador Ernesto Albuquerque que oficia ao Secretário Municipal de Obras e Habitação, Alexandre Leal Nigro; e ao Secretário do Meio Ambiente, Judésio Borges, para que compareçam a Câmara Municipal na sessão ordinária no dia 27 de novembro.
A Estância Avaré - SP
Postada em 22/11/2017 ás 13h52
Câmara aprova convocação de secretários para falar sobre plano de combate a erosões

A Câmara de Vereadores de Avaré aprovou na sessão legislativa da última segunda-feira (20) requerimento do vereador Ernesto Albuquerque que oficia ao Secretário Municipal de Obras e Habitação, Alexandre Leal Nigro; e ao Secretário do Meio Ambiente, Judésio Borges, para que compareçam a Câmara Municipal na sessão ordinária no dia 27 de novembro.


O convite é uma oportunidade para que os secretários expliquem aos vereadores e a população o planejamento do Executivo para o combate efetivo nas erosões existentes em nosso município, especialmente a que existe no Parque Teresinha de Freitas.  


“Essa vinda dos secretários no dia 27 de novembro é bastante interessante, espero que eles aceitem o convite e que aqui estejam para dizer o planejamento para a solução desse problema” – disse Ernesto Albuquerque.   


Segundo o vereador, as erosões existem há anos e tem se agravado com preocupante celeridade, ameaçando casas e moradores em vários pontos da cidade, principalmente os bairros localizados em torno do Parque.   


A Câmara recebeu durante a última sessão ordinária um grupo de moradores do bairro Jardim Europa II que estão preocupados com a erosão que está ameaçando diversas ruas do bairro.


Ainda segundo o Dr Ernesto, a ameaça aos morados daquela área é real e tende a se tornar ainda mais preocupante, com o aumento das chuvas e a chegada do verão.


 O requerimento foi aprovado por unanimidade e contou com a subscrição do vereador Barreto do Mercado.


 

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
166
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium