Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍTICA
Adalgisa cobra ações sobre defeitos nos dispositivos sonoros em semáforos
Segundo a vereadora, dos dez dispositivos instalados, apenas três funcionam corretamente e ainda emitem a mensagem com o som muito baixo.
A Estância Avaré - SP
Postada em 22/11/2017 ás 13h50
Adalgisa cobra ações sobre defeitos nos dispositivos sonoros em semáforos

A vereadora Professora Adalgisa Ward apresentou um requerimento, na sessão ordinária do último dia 20, pedindo para que a Prefeitura informe quais as providências que foram tomadas em relação aos problemas apresentados nos dispositivos sonoros dos semáforos instalados na cidade.  


Adalgisa quer saber se a empresa que forneceu os aparelhos foi comunicada que os mesmos estão com defeitos e qual o valor que foi gasto pelo município na compra e instalação dos dispositivos.


“Eu fui questionada por um deficiente visual, me falando que o dispositivo não informa quando a passagem está liberada. O aparelho não avisa quando o deficiente deve atravessar, apenas recebem a mensagem: Aguarde o Sinal Verde”- finalizou a Professora.


 


Segundo a vereadora, dos dez dispositivos instalados, apenas três funcionam corretamente e ainda emitem a mensagem com o som muito baixo.


Agora a vereadora quer explicações de como ficarão os deficientes visuais, que não conseguem saber quando devem atravessar a rua.


Educação de Jovens e Adultos


Preocupada com a educação das pessoas, Adalgisa ainda apresentou um requerimento pedindo para que a Prefeitura informe se existe estudo em andamento para a retomada da EJA (Educação de Jovens e Adultos) do Ensino Médio para a Rede Municipal da Educação.


A Professora pediu para que a atividade seja retomada e apontou diversos fatores que favorecem o seu retorno, salientando o grande prejuízo que tem trazidos aos alunos.


Adalgisa finalizou apresentando parte do Plano de Governo do atual Prefeito, onde ele promete a retomada do Ensino Médio na EJA em seu governo.


 


 

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
132
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium