Sábado, 21 de abril de 2018
19 99746-0072
Cidades

01/11/2017 ás 15h09

376

A Estância

Avaré / SP

Câmara investiga prefeito de Cerqueira César após denúncias de irregularidades
Comissão Processante foi instaurada após votação. Prefeito Marcos Zalotti afirma que a denúncia foi motivada por questões políticas.
Câmara investiga prefeito de Cerqueira César após denúncias de irregularidades
Prefeito de Cerqueira César, Marco Antônio Zaloti, do PTB, nega irregularidades (Foto: Divulgação/ Prefeitura Cerqueira César)

A Câmara dos Vereadores de Cerqueira César (SP) instaurou nesta quarta-feira (1º) uma Comissão Processante (CP) contra o prefeito Marcos Zalotti, do PRB, após a denúncia de um morador sobre irregularidades na contratação de uma empresa de limpeza.



A comissão foi aprovada por seis votos a três. Agora, os parlamentares terão 90 dias para investigar se houve ou não irregularidades. Com isso, a comissão terá três vereadores e deve apresentar um relatório ao final do prazo durante sessão.




Além disso, o prefeito terá que apresentar defesa e testemunhas. Se aprovado o parecer, será aberto um processo de cassação ou não do prefeito.




A prefeitura de Cerqueira César disse, em nota, que a contratação da empresa foi feita de acordo com a lei de licitações e previa a execução dos serviços de limpeza pública em caráter emergencial.




O Executivo ainda afirmou que os trabalhos foram executados por se tratar do início de mandato. Estes fatos, segundo a prefeitura, estão sendo apurados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O prefeito afirma que a denúncia foi motivada por questões políticas.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium