Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
ENTRETENIMENTO
Prefeitura cancela a EMAPA 2017
A informação foi publicada pelo prefeito de Avaré, Jô Silvestre em sua página pessoal em uma rede social.
A Estância Avaré - SP
Postada em 31/10/2017 ás 13h47 - atualizada em 31/10/2017 ás 13h52
Prefeitura cancela a EMAPA 2017

A 50ª Emapa está cancelada. A informação foi publicada pelo prefeito de Avaré, Jô Silvestre em sua página pessoal em uma rede social.


Na publicação o chefe do executivo avareense culpa parte dos vereadores que aprovaram na sessão de segunda-feira, dia 30, o projeto que proíbe a realização de novas festas no mês de dezembro.


“Toninho da Lorsa e seu grupo de vereadores, aprovaram um projeto ontem dia 30/10 que impede a realização da Emapa no mês de dezembro. Com isso a festa foi cancelada , pela inviabilização por causa da Lei , que tem caráter político de prejudicar as ações do governo”, desabafou.


O prefeito se diz indignado com a aprovação da Lei. “Isso é lamentável. A festa que a mais de 50 anos foi realizada em dezembro, ser prejudicada por causa de um vereador despreparado que está pensando em meia dúzia de pessoas que se dizem contra a festa”.


Jô Silvestre disse que a festa não geraria prejuízos aos cofres públicos. “Lembramos que a festa não traria prejuízos aos cofres públicos, pois estavam sendo comercializados no valor de R$ 1 milhão. A população e o turismo é quem perde com as consequências dessa lei” .


O prefeito disse que irá acionar a Justiça contra a decisão da Câmara que criou a lei “que é inconstitucional, e lutar para que no ano que vem a festa seja realizada no mês de dezembro”.


Na segunda-feira, dia 30, a Prefeitura promoveu a licitação para concessão da festa. Uma empresa de Mogi Guaçu venceu o certame.


Os shows seriam de: Marília Mendonça, Cabaré, Maiara e Maraísa, Jads e Jadson, Aline Barros, Luan Santana, Bruno e Marrone e MC Kevin.

FONTE: Avaré Urgente
tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.569
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium