Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
EDUCAÇÃO
Vereadora requer informações sobre frota escolar
Segundo Adalgisa, informações dão conta de que a frota escolar estaria sucateada com falta de lâmpada de farol, óleo de direção, óleo do motor, suspensão e freio.
A Estância Avaré - SP
Postada em 11/10/2017 ás 15h34
Vereadora requer informações sobre frota escolar

A vereadora Professora Adalgisa Ward apresentou um requerimento na sessão ordinária da última segunda-feira (09) pedindo para que a Prefeitura esclareça sobre o acidente ocorrido no dia 05 de outubro com o ônibus escolar que conduzia alunos.


Adalgisa disse que é importante esclarecer as causas desse acidente e que os responsáveis informem se o ônibus passou por revisão. A vereadora pede que seja encaminhada a cópia da nota fiscal da última revisão de toda frota escolar.


“Nossos alunos merecem respeito e segurança, portanto solicitamos com urgência a resposta desse requerimento e acreditamos que a frota escolar encontra-se em perfeito estado, para que os alunos possam usufruir desse direito sem correr rico algum” – disse a vereadora.


Segundo Adalgisa, informações dão conta de que a frota escolar estaria sucateada com falta de lâmpada de farol, óleo de direção, óleo do motor, suspensão e freio.


Material Didático


Adalgisa também apresentou requerimento pedindo para que a Prefeitura informe qual o material didático que será adotado para o próximo ano no Ensino Fundamental.


“Fui procurada por pais e professores que questionaram sobre o assunto, devido à importância desse material de apoio no processo de ensino e aprendizagem”- disse a vereadora.


Adalgisa Ward também quer saber se já no início do ano os alunos receberão o material e qual a previsão de entrega dos livros aos alunos.


 


 

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
274
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium