Sábado, 23 de junho de 2018
19 99746-0072
Saúde

11/10/2017 ás 15h15

279

A Estância

Avaré / SP

Vereadora pede lista de pacientes da saúde aguardando por exames
A vereadora Marialva Biazon apresentou requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira (09) pedindo para que a Secretaria da Saúde informe a lista de espera para realização de biopsia para atendimento gastro cirúrgico, enviando a lista completa
Vereadora pede lista de pacientes da saúde aguardando por exames

A vereadora Marialva Biazon apresentou requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira (09) pedindo para que a Secretaria da Saúde informe a lista de espera para realização de biopsia para atendimento gastro cirúrgico, enviando a lista completa desses pacientes. 


Segundo a vereadora, as pessoas estão encontrando dificuldades para conseguir uma vaga para esses exames.


“As pessoas estão disputando a laço uma vaga, especialmente aquelas que precisam de pequenas cirurgias como hérnia, vesícula e todas aquelas que necessitam desse profissional” – disse Marialva Biazon.


Marivalva apresentou outros dois requerimentos pedindo mais informações para a Secretaria da Saúde, requerimento pedindo o número de biopsias já realizadas pela Secretaria e a lista dos pacientes que já realizaram o exame; e a demanda de pacientes existentes para o tratamento da tuberculose.


“Sobre o exame de BK na realidade vem de encontro do fechamento do laboratório do NGA. Eu conheço pessoas que estão aguardando para fazer esse exame e não tem como saber se é tuberculose ou qualquer outro problema” – completou a vereadora.


Ainda segundo Marialva, foi noticiado pela imprensa que o Secretário disse que o problema estaria resolvido e que já estava sendo autorizados esses exames.


Os requerimentos foram aprovados por unanimidade e seguem para a apreciação do Executivo. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium