Sábado, 21 de outubro de 201721/10/2017
14-9 97904590
Eduvale
EDUCAÇÃO
Direito Eduvale conquista 100% de aprovação em Exame de Ordem da OAB
Na tarde de 10 de outubro foi divulgado o resultado preliminar da 2° fase do XXIII Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e os alunos do 10° período curso de Direito da Faculdade Eduvale de Avaré inscritos obtiveram 100% de aprova
A Estância Avaré - SP
Postada em 11/10/2017 ás 14h51 - atualizada em 11/10/2017 ás 15h04
Direito Eduvale conquista 100% de aprovação em Exame de Ordem da OAB

Na tarde de 10 de outubro foi divulgado o resultado preliminar da 2° fase do XXIII Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e os alunos do 10° período curso de Direito da Faculdade Eduvale de Avaré inscritos obtiveram 100% de aprovação.


Augusta Azzolin Xavier, Fabiola Takeda, Fernando Domingues, Luiz Fernando Lima Braz, Marcio Tavarez, Raphaela Lima e Wilson Nakamura conquistaram a almejada aprovação, além dos egressos Ludney Kennedy e Lucas Alexandre Zacarias.


A aprovação no exame de ordem é essencial para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. A prova é divida em duas fases. A primeira é composta por 80 questões de múltipla escolha. Está aprovado para a fase seguinte o candidato que acertar no mínimo metade das questões. Já na segunda etapa, o participante deve redigir uma peça processual e responder a quatro questões dissertativas de uma das áreas a escolher: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário.


O excelente desempenho dos alunos da Eduvale comprova o compromisso da Instituição em formar profissionais completos para o mercado de trabalho. A Faculdade Eduvale de Avaré parabeniza a todos e faz votos de sucesso na carreira dos novos operadores do Direito.

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
199
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium