Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍTICA
Vereador pede informações sobre andamento de obras do Turismo
Flavio Zandoná também apresentou requerimento pedindo para que o Secretário do Turismo, Geraldo de Barros Neto, informe se existe projeto de realização de enfeites natalinos nas principais ruas e praças centrais da cidade.
A Estância Avaré - SP
Postada em 03/10/2017 ás 17h51
Vereador pede informações sobre andamento de obras do Turismo

O vereador Flávio Zandoná, vice-presidente da Câmara, apresentou um requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira (02) pedindo para que a Secretaria de Turismo envie informações sobre qual é a atual situação das obras iniciadas com verbas do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).


O requerimento pede a lista de todas as obras turísticas que estão paradas, quanto já foi investido nessas obras, quanto falta para a finalização e quais as atitudes que foram tomadas para a concretização dessas obras.


“Os pontos turísticos estão abandonados. Concha Acústica, Camping e Costa Azul. São verbas que vieram para o município e nós queremos uma justificativa” – disse Flávio Zandoná.


Enfeite de Natal


Zandoná também apresentou requerimento pedindo para que o Secretário do Turismo, Geraldo de Barros Neto, informe se existe projeto de realização de enfeites natalinos nas principais ruas e praças centrais da cidade.


“Sobre o requerimento de enfeite natalino em dezembro eu citei na minha palavra livre a ausência do secretário de turismo. Já que nossa cidade é estância turística precisa realmente ter uma atenção, principalmente em dezembro, no enfeite natalino, valorizar mesmo a nossa cidade” – disse o vereador.


Segundo o vice-presidente, essa seria uma forma de atrair turistas e fomentar o comércio local.


Os requerimentos foram aprovados por unanimidade e contam com a subscrição do vereador Cabo Sérgio.


 

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
540
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium