Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍCIA
Exames revelam que ladrão que teria sido eletrocutado foi atingido por tiro durante furto, diz delegado
Segundo a polícia, funcionário da empresa de segurança confessou que fez o disparo contra o suspeito, em Avaré. Ele poderá responder por lesão corporal de natureza grave.
A Estância Avaré - SP
Postada em 29/09/2017 ás 21h47
Exames revelam que ladrão que teria sido eletrocutado foi atingido por tiro durante furto, diz delegado

Exames do Instituto Médico Legal (IML) e do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu (SP) revelaram que o jovem de 21 anos, que teria levado um choque elétrico durante um furto a uma loja de eletrônicos de Avaré (SP), foi atingido por disparo de arma de fogo, segundo informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (29). O caso aconteceu no dia 20 de setembro na área central.



Segundo o delegado Levon Torossian Junior, uma radiografia feita pelo hospital constatou restos de bala no rosto dele. Em seguida, o laudo do IML também comprovou que os restos eram de uma arma de fogo.




Com isso, todos os envolvidos na ocorrência prestaram depoimento novamente e o funcionário da empresa de segurança confessou que havia efetuado um disparo para assustar o ladrão, mas não imaginou que iria acertá-lo.




“No primeiro momento chegou a informação que ele havia tocado na fiação elétrica e houve o ferimento nos olhos. Ele mesmo mencionou para o policial que havia ouvido um estrondo e um clarão. Como ele havia relado no fio achou que o ferimento era de uma descarga elétrica. Diante da gravidade, ele foi levado ao hospital. Com os exames mais aprofundados realizados, os médicos perceberam que havia fragmentos de projétil de arma de fogo e veio para nós a informação de arma de fogo. Chamamos as testemunhas e houve uma nova versão sobre o disparo até então desconhecido”, conta o delegado.




Agora, a polícia aguarda outros dois laudos, um para comprovar se os restos da bala são da arma do funcionário e outro para saber quais serão as sequelas e se o bandido irá perder a visão.




Ainda segundo o delegado, o funcionário poderá ser indiciado por lesão corporal grave.




“O atendente omitiu o disparo e só foi esclarecido com os exames. Ele confessou e a arma que efetuou o disparo foi apreendida. Exames de balística serão feitos. Inicialmente ele poderá ser indicado por lesão corporal de natureza grave se o rapaz perder uma das vistas ou gravíssima se perder as duas vistas”, diz.



O jovem que ficou ferido já foi liberado do hospital e vai responder em liberdade por furto qualificado e furto tentado.









Entenda o caso



 




O jovem de 21 anos ficou gravemente ferido durante um furto a uma loja de eletrônicos na área central de Avaré (SP).




Segundo o delegado Levon Torossian Junior, o rapaz invadiu o estabelecimento pelo teto e furtou uma televisão, celulares, além de outros eletrônicos. Porém, durante a fuga, caiu do lado de fora da loja.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o jovem até o pronto-socorro. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital da Unesp, em Botucatu.






Ainda segundo a polícia, foi a segunda vez que o suspeito invadiu o estabelecimento. O proprietário contou que um dia antes ele entrou pelo telhado, desativou a sirene do alarme e levou celulares e fones de ouvidos, além da moto do vigia que foi verificar o sistema de monitoramento.



 










 

FONTE: G1
tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Karina Cristiane batista Taquarituba - SP 30/09/2017

É brincadeira como esse país defende bravamente marginais e bandidos, nos Estados Unidos se alguém entra no quintal da sua casa você pode mete bala pra defende sua família, aqui você é o refém, é mão na cabeça e pode levá tudo inclusive sua vida.

imprimir
9.224
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium