Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍCIA
Dois menores são apreendidos oferecendo drogas a estudantes em Piraju
Por meio das imagens das câmeras de segurança da Escola Estadual Maria Gonçalves da Mota, no centro, os PMs flagraram a ação dos alunos e encontraram dez pedras de crack com eles.
A Estância Avaré - SP
Postada em 22/09/2017 ás 22h56
Dois menores são apreendidos oferecendo drogas a estudantes em Piraju

Dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (22) em uma escola em Piraju (SP). O pai de uma aluna avisou a polícia que a dupla estava oferecendo drogas para outros estudantes na sala de aula.



Por meio das imagens das câmeras de segurança da Escola Estadual Maria Gonçalves da Mota, no centro, os PMs flagraram a ação dos alunos e encontraram dez pedras de crack com eles. Os dois foram encaminhados para a delegacia e depois levados ao fórum.




O juiz manteve a apreensão dos jovens, que estão na cadeia de Piraju em cela separada aguardando vaga para serem transferidos para Fundação Casa.


FONTE: G1
tags:
• PIRAJU
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
305
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium