Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍCIA
Operação conjunta prende suspeitos de tráfico de drogas em Taquarituba, SP
A ação aconteceu nesta sexta-feira (22)
A Estância Avaré - SP
Postada em 22/09/2017 ás 22h53 - atualizada em 22/09/2017 ás 23h10
Operação conjunta prende suspeitos de tráfico de drogas em Taquarituba, SP

Drogas e celulares também foram apreendidas. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Seis pessoas foram presas e um menor apreendido nesta sexta-feira (22) em Taquarituba (SP), durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar.


De acordo com as informações, o serviço de inteligência da Polícia fez os levantamentos por mais de trinta dias. As equipes estavam monitorando os criminosos em virtude de alguns furtos, ocorridos na região, de maquinários agrícolas.


Cinco pessoas foram capturadas por estarem foragidas da justiça, sendo que uma delas tem participação direta nos crimes de furtos dos equipamentos rurais.


Um maior e um menor foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados ao plantão da cidade. O Menor prestou depoimento e foi liberado.


A ação ainda apreendeu um simulacro de arma de fogo, mil reais em dinheiro, dez celulares, diversas porções de maconha e cocaína.


Até um cão farejador da Polícia Militar de Itapetininga (SP) foi utilizado na localização das drogas em algumas residências.


Ainda de acordo com a polícia, um dos objetivos da operação é diminuir o índice de criminalidade no município. ‘Tivemos recentemente um aumento no número de assaltos na cidade e, com esta ação, com certeza estes índices irão diminuir’, disse o Cap PM Messias, Coordenador de Operações do 53º Batalhão.⁠⁠⁠⁠

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
442
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium