Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍCIA
PM evita fuga de preso da PI de Avaré durante escolta
. Ele cumpre pena de 29 anos de detenção e responde por crimes de furto, sequestro e cárcere privado.
A Estância Avaré - SP
Postada em 22/09/2017 ás 11h13
PM evita fuga de preso da PI de Avaré durante escolta

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 16h15, um preso da PI de Avaré tentou fuga na rodovia Castelo Branco, próximo ao município de Barueri (SP).


Quando do retorno de uma consulta médica no Centro Hospitalar de São Paulo o criminoso, mesmo algemado, conseguiu abrir a porta da ambulância e saltou fugindo em direção a um matagal.


Os policiais militares, responsáveis pela escolta, foram ao encalço e conseguiram prender o indivíduo.


De acordo com as informações, ele confessou aos policiais que um veículo com dois comparsas estava aguardando para ajudá-lo na fuga próximo ao local.


Ele retornou para a P1 de Avaré, deverá perder os benefícios da pena, pois já se encontrava no regime semiaberto. Ele cumpre pena de 29 anos de detenção e responde por crimes de furto, sequestro e cárcere privado.

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
6.237
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium