Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍCIA
Polícia Civil apreende quase 500 litros de combustível em casa
Segundo a polícia, apreensão aconteceu após denúncia anônima. Responsável pelo material não foi encontrado.
A Estância Avaré - SP
Postada em 22/09/2017 ás 09h18
Polícia Civil apreende quase 500 litros de combustível em casa

Policiais encontraram combustível estocado em casa na VIla Pinheiros, em Avaré (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 500 litros de combustível em uma casa na Vila Pinheiros, em Avaré (SP), nesta quinta-feira (21). O responsável pelo material não foi encontrado.



Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que o morador de uma casa estocava o combustível para abastecer os caminhões.



Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram até o local, que fica próximo a um distribuidor de gás, e encontraram dois tonéis com o combustível semelhante a óleo diesel, além de outros barris pequenos.




Ainda no local, os policiais também encontraram uma ligação irregular de água, o que indica que o suspeito fraudava o hidrômetro de água para pagar menos conta d’ água.








O homem que foi denunciado não estava em casa no momento da operação. Todo material foi apreendido e levado para a delegacia, onde será periciado para saber o tipo de combustível.




Ainda segundo a polícia, um inquérito vai ser instaurado para investigar a estocagem ilegal do combustível na casa. O proprietário será intimado para prestar esclarecimentos e pode ser enquadrado na lei de crimes ambientais, com pena de 1 a 4 anos de prisão.




Sobre o hidrômetro, se confirmada a fraude, ele pode responder por furto mediante fraude com pena de 2 a 8 anos de prisão.







FONTE: G1
tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
644
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium