Sábado, 23 de junho de 2018
19 99746-0072
Polícia

22/09/2017 ás 09h18

744

A Estância

Avaré / SP

Polícia Civil apreende quase 500 litros de combustível em casa
Segundo a polícia, apreensão aconteceu após denúncia anônima. Responsável pelo material não foi encontrado.
Polícia Civil apreende quase 500 litros de combustível em casa
Policiais encontraram combustível estocado em casa na VIla Pinheiros, em Avaré (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 500 litros de combustível em uma casa na Vila Pinheiros, em Avaré (SP), nesta quinta-feira (21). O responsável pelo material não foi encontrado.



Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que o morador de uma casa estocava o combustível para abastecer os caminhões.



Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram até o local, que fica próximo a um distribuidor de gás, e encontraram dois tonéis com o combustível semelhante a óleo diesel, além de outros barris pequenos.




Ainda no local, os policiais também encontraram uma ligação irregular de água, o que indica que o suspeito fraudava o hidrômetro de água para pagar menos conta d’ água.








O homem que foi denunciado não estava em casa no momento da operação. Todo material foi apreendido e levado para a delegacia, onde será periciado para saber o tipo de combustível.




Ainda segundo a polícia, um inquérito vai ser instaurado para investigar a estocagem ilegal do combustível na casa. O proprietário será intimado para prestar esclarecimentos e pode ser enquadrado na lei de crimes ambientais, com pena de 1 a 4 anos de prisão.




Sobre o hidrômetro, se confirmada a fraude, ele pode responder por furto mediante fraude com pena de 2 a 8 anos de prisão.







FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium