Sábado, 23 de junho de 2018
19 99746-0072
Esportes

21/08/2017 ás 17h17 - atualizada em 21/08/2017 ás 17h50

1.085

A Estância

Avaré / SP

Fora do octógono, Minotauro participa de competição de cavalos em Avaré
Ex-campeão interino do UFC tenta a sorte com competição de rédeas, que faz parte dos Jogos Mundiais Equestres, em Avaré, no último fim de semana
Fora do octógono, Minotauro participa de competição de cavalos em Avaré
Ex- lutador de UFC se arrisca em nova modalidade (Foto: Reprodução/TVTEM) Ex- lutador de UFC se arrisca em nova modalidade (Foto: Reprodução/TVTEM)

Depois de fazer história em diversos ringues do mundo todo, seja no Pride ou no UFC, Rodrigo Minotauro escolheu um esporte \"um pouco mais tranquilo\" para seguir. É a competição de rédeas de cavalos, a modalidade parecida com o adestramento e educação do animal.


O ex-lutador esteve em Avaré neste fim de semana, para competir com um amigo das lutas, Pedro Riso, também ex-UFC. A modalidade de rédeas nasceu no Estados Unidos e faz parte dos Jogos Mundiais Equestres. A pontuação é medida pelo nível de controle de habilidade sobre o animal.



– Começando um esporte novo, é maravilhoso, o cavalo acalma as pessoas. Você precisa ter suavidade para praticar – conta o ex-lutador.




Paulo Gabriel Andrade é treinador de cavalos, assistiu o Minotauro e fez uma breve análise, aprovando a atuação do ex-lutador.




– Está dedicado, está legal, parabéns para ele.




\\\"Esquecendo\\\" seu lado de lutador, Minotauro pensa em um futuro dentro da modalidade equestre e espera seguir competindo para buscar classificações em campeonatos importantes.




– Espero classificar para grandes competições, tem uma prova internacional em novembro, eu quero estar entre os cavaleiros brasileiros – completou o peso pesado.


FONTE: Com informações de Andressa Borzilo, da TV TEM Itapetininga

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium