Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
14-9 97904590
Chuva
14º
16º
21º
Avare - SP
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
Eduvale
POLÍCIA
Mulher morre após ser baleada pelo ex-namorado na frente do filho de 4 anos em Avaré
Homem de 33 anos se matou após o crime, diz polícia. Vítima de 37 anos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
A Estância Avaré - SP
Postada em 03/08/2017 ás 13h16
Mulher morre após ser baleada pelo ex-namorado na frente do filho de 4 anos em Avaré

Homem de 33 anos foi encontrado morto após matar ex-namorada (Foto: Pedro Salgado/TV TEM)

Uma mulher de 37 anos morreu após ser baleada pelo ex-namorado na manhã desta quinta-feira (3), em Avaré (SP). O crime foi cometido na frente do filho da vítima, de quatro anos. Segundo a polícia, o homem de 33 anos foi encontrado morto dentro de sua casa horas depois.



De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabiano Ferreira, testemunhas informaram que viram o homem dentro de um carro na frente da casa da vítima, no bairro Santa Mônica.




 


“Quando a mulher saiu do imóvel para levar a criança, de 4 anos, à escola, ele os abordou. Ela tentou correr, mas foi atingida por três disparos na região do tórax. Em seguida, o homem fugiu do local”, afirma.

 




A vítima chegou a ser socorrida por uma Unidade de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.




Ainda segundo o delegado, uma equipe foi até a casa do suspeito, no bairro Vera Cruz, e constatou que ele havia cometido suicídio. “Ele não tinha passagem na polícia, mas familiares disseram que ele estava com problemas psicológicos”, afirma.




Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, mas a suspeita é de crime passional. A criança que viu o crime foi encaminhada para o pai.




“Testemunhas informaram que ele namorou a vítima por 10 meses, mas estavam separados por sete meses. Ele não teria aceitado o fim da relação, mas não há boletins registrados por parte dela em relação à perseguição ou ameaças. Iremos ouvir vizinhos e familiares para investigar as causas. Mas acreditamos que tenha sido crime passional”, ressalta o delegado.


FONTE: Tv Tem
tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
18.129
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium