domingo, 23 de setembro de 2018
19 99746-0072
Economia

02/08/2017 ás 15h36

406

A Estância

Avaré / SP

FMC realiza evento técnico em Avaré
Evento voltado para produtores, distribuidores, consultores, técnicos e demais profissionais do setor agrícola. Realizado pela FMC Agricultural Solutions, o encontro tem como objetivo divulgar os benefícios dos últimos lançamentos biológicos da companhia:
FMC realiza evento técnico em Avaré

As cidades de Ribeirão Preto e Avaré recebem, nos dias 2 e 3 de agosto, respectivamente, um evento voltado para produtores, distribuidores, consultores, técnicos e demais profissionais do setor agrícola. Realizado pela FMC Agricultural Solutions, o encontro tem como objetivo divulgar os benefícios dos últimos lançamentos biológicos da companhia: Quartzo para o controle de nematoides e Presence para o tratamento de sementes.




A programação de ambos os eventos conta com palestra do Consultor Terra Viva e Agrimercado, Silmar Muller, sobre o setor de cereais e as oportunidades para os produtores; e, em seguida, apresentação técnica com profissionais da FMC sobre manejo de fitonematoides, incidência, dicas e os desafios para combatê-lo maneja-los; e lançamento dos produtos Quartzo e Presence.


“Foram convidados os principais produtores de cereais e hortifrúti da região. Iremos ressaltar as características dos nossos lançamentos biológicos e como a utilização em conjunto com o portfólio da companhia pode oferecer melhores resultados para a lavoura dos nossos clientes”, ressalta Flávio Irokawa, Gerente de Marketing H&F da FMC.


Quartzo é um bionematicida que possui múltiplos mecanismos de ação, com alta eficácia de controle de fitonematoides em diversas culturas, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita. É recomendado para qualquer cultura com presença de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).


Presence é o primeiro bionematicida microbiológico do mercado com registro para o tratamento de sementes (TS). O produto atua por contato com múltiplos mecanismos de ação devido à ação sinérgica das bactérias Bacillus subtilis e Bacillus licheniformis o que proporciona grandes benefícios para as culturas, promovendo maior sanidade da raiz no momento primordial para o sucesso do estabelecimento da cultura, a formulação WS especifica para tratamento de semente não aumenta o volume de calda, possui excelente estabilidade e a maior concentração do mercado, além de ser compatível com todos os produtos químicos utilizados hoje no tratamento de semente.


Sobre a FMC


Por mais de um século, a FMC tem servido os mercados globais agrícolas, industriais e de consumo com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2016, sua receita totalizou aproximadamente US$ 3,3 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 6.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Soluções Agrícolas, FMC Saúde e Nutrição e FMC Lithium. Em 31 de março de 2017, a FMC anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir uma parte significativa do negócio de Proteção de Culturas da DuPont e para vender a FMC Saúde e Nutrição à DuPont. O fechamento deve ocorrer no quarto trimestre de 2017. Para obter mais informações, visite www.FMC.com


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium