Quinta, 26 de abril de 2018
19 99746-0072
Polícia

12/07/2017 ás 13h31 - atualizada em 12/07/2017 ás 13h37

11.311

A Estância

Avaré / SP

PM prende indivíduo que participou de homicídio em Avaré
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Suspeito de 23 anos foi preso pela polícia.
PM prende indivíduo que participou de homicídio em Avaré

Um homem de 41 anos morreu após ser baleado em frente de sua casa, na noite de terça-feira (11), no Bairro Bonsucesso, em Avaré (SP). Um rapaz de 23 anos foi preso suspeito de participar do crime.




De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que dois homens armados chegaram em um carro e chamaram a vítima. Poém, quando o morador saiu na frente da casa, foi atingido com cerca de quatro disparos de arma de fogo na cabeça. Em seguida, a dupla fugiu sem levar nada.




O homem chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.




Ainda segundo a polícia, uma equipe fez patrulhamento pela área e encontrou um dos suspeitos, além do carro usado na ação. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio e está à disposição da Justiça. O segundo suspeito ainda está sendo procurado e o caso segue sob investigação.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium