Sábado, 23 de setembro de 201723/9/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍCIA
PM prende indivíduo que participou de homicídio em Avaré
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Suspeito de 23 anos foi preso pela polícia.
A Estância Avaré - SP
Postada em 12/07/2017 ás 13h31 - atualizada em 12/07/2017 ás 13h37
PM prende indivíduo que participou de homicídio em Avaré


Um homem de 41 anos morreu após ser baleado em frente de sua casa, na noite de terça-feira (11), no Bairro Bonsucesso, em Avaré (SP). Um rapaz de 23 anos foi preso suspeito de participar do crime.




De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que dois homens armados chegaram em um carro e chamaram a vítima. Poém, quando o morador saiu na frente da casa, foi atingido com cerca de quatro disparos de arma de fogo na cabeça. Em seguida, a dupla fugiu sem levar nada.




O homem chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.




Ainda segundo a polícia, uma equipe fez patrulhamento pela área e encontrou um dos suspeitos, além do carro usado na ação. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio e está à disposição da Justiça. O segundo suspeito ainda está sendo procurado e o caso segue sob investigação.


FONTE: G1
tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
11.167
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium