Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍTICA
Câmara de Cerqueira César participa de Arraia Ecológico
O objetivo foi promover a integração entre os parceiros do programa, através do resgate cultural e sócio ambiental.
A Estância Avaré - SP
Postada em 07/07/2017 ás 13h56 - atualizada em 07/07/2017 ás 14h01
Câmara de Cerqueira César participa de Arraia Ecológico

No último dia 23 a Usina Rio Pardo em parceria com a secretaria municipal de Meio Ambiente, realizou o “Arraia Ecológico”. A iniciativa foi da coordenadora do projeto Germinar, Sônia Venina e contou com a colaboração da prefeitura de Cerqueira César, APAE, Etec. Pref. \"José Esteves e SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.


 


O evento aconteceu na secretaria de Meio Ambiente e foi direcionado aos alunos do projeto Germinar juntamente com alunos do programa Jovem Agricultor do Futuro, que puderam participar de uma animada festa junina, com comidas típicas. O gestor da pasta e biólogo Wesley André de Almeida Pires, esteve presente, além do vereador Agnaldo Corrêa, da psicóloga Angélica Borges do projeto Germinar, os instrutores do SENAR - Jovem Agricultor do Futuro, Ana Carolina Bueno, Clístenes de Sá Pavan e funcionários da secretaria.


 


O objetivo foi promover a integração entre os parceiros do programa, através do resgate cultural e sócio ambiental. Esta é a terceira edição do Arraia Ecológico promovido pela Usina Rio Pardo que conta com o apoio da secretaria de Meio Ambiente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
389
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium