Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
14-9 97904590
Eduvale
ESPORTES
Começou a Copa Futsal do Comércio e Serviços de Avaré
As equipes se apresentaram uniformizadas para a cerimônia, onde aconteceu o juramento dos atletas e a execução do Hino Nacional. Logo após, a bola rolou com a primeira partida nos jogos, entre Bela Vista Arandu FC x Estação Terno.
A Estância Avaré - SP
Postada em 06/07/2017 ás 14h50
Começou a Copa Futsal do Comércio e Serviços de Avaré

A edição de 2017 da Copa de Futsal, realizada pelo Sincomerciários Avaré e Sesc de Bauru, teve sua abertura na noite de terça-feira, 4/07, no ginásio de esportes “Kim Negrão”. As equipes se apresentaram uniformizadas para a cerimônia, onde aconteceu o juramento dos atletas e a execução do Hino Nacional. Logo após, a bola rolou com a primeira partida nos jogos, entre Bela Vista Arandu FC x Estação Terno.


Todo o ato foi conduzido pela jornalista Isabel Cardoso, que chamou as 16 equipes em quadra, juntamente com o presidente do Sincomerciários Avaré, Flávio Zandoná; representante do SESC de Bauru, Danilo Vieira e membros da organização, Patrick Yuri e Marcos Vilas Boas.


Prestigiando a abertura, estiveram os Vereadores Cabo Sérgio e Jairinho do Paineiras onde fizeram o uso da palavra com votos positivos de boas partidas às equipes. Na arbitragem estavam o Benedito Aparecido Gonçalves, Marcelo Ribeiro e Odair Antonio.


Marcos Cesar Rodrigues, da Equipe Campeã de 2016, Sup. Saladão Solutudo, fez o juramento do atleta em nome de todos os participantes.


O presidente Zandoná agradeceu as equipes: “Espero que todos possam se divertir e aproveitar os jogos, agradeço a confiança de vocês em mais essa edição e desejo boa sorte a todos!”


Danilo do Sesc de Bauru, lembrou sobre o “Fair play”: “Parabéns a todos por participarem, além da diversão e da saúde, que possamos promover também o respeito entre as equipes, através do jogo limpo (Fair Play). Que todos tenham boa sorte e bom jogos.”


Após as considerações e a execução do Hino Nacional Brasileiro, aconteceu a partida de abertura onde o primeiro gol da copa foi de Matheus C. Lopes, que fez mais um junto de Marcelo B. Vilas Boas e ajudou sua equipe “Estação Terno” a vencer por 3 a 2 contra “Bela Vista Arandu FC”. Marco Aurélio e Kaic Douglas marcaram os gols da “Bela Vista Arandu FC”.

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
459
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium