Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍTICA
Vereador relata problemas em Postos de Saúde
No Posto Paraíso a farmácia foi fechada e a população dos Bairros Paraíso, Tropical e Mario Emílio Bannwart tem que se deslocar até a unidade do Santa Elizabeth percorrendo uma grande distância
A Estância Avaré - SP
Postada em 30/06/2017 ás 15h41
Vereador relata problemas em Postos de Saúde





O vereador Jairo Alves de Azevedo, Jairinho do Paineiras, apresentou um requerimento na última sessão legislativa pedindo para que a Prefeitura  resolva os vários problemas encontrados nos postos de saúde dos bairros Paraíso e  Santa Elizabeth.


Segundo o vereador, diversas reclamações chegaram sobre os atendimentos realizados por essas duas unidades de saúde. Ao chegar aos locais, o vereador constatou que nas unidades não há linhas telefônicas, internet e materiais de limpeza.


\"Os funcionários estão utilizando telefone particular para fazer ligações, internet e impressoras de suas residências para a impressão de documentos importantes, como o cartão do SUS. O deslocamento de um posto para outro é feito com carros particulares dos funcionários\" - disse Jairinho.


O parlamentar ainda disse que os agentes comunitários estão usando protetor solar fora da data de validade. No posto da Santa Elizabeth não tem agentes comunitários e os funcionários acumulam várias funções. No local o vereador notou que mesmo com a realização do exame do papanicolau não há acompanhamento dos resultados, já que sem internet o cartão do SUS não é confeccionado.  


\"No caso do Posto Paraíso a farmácia foi fechada e a população dos Bairros Paraíso, Tropical e Mario Emílio Bannwart tem que se deslocar até a unidade do Santa Elizabeth percorrendo uma grande distância\" - completou o vereador.


O requerimento foi aprovado por unanimidade.






 

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
713
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium