Sábado, 21 de outubro de 201721/10/2017
14-9 97904590
Eduvale
CULTURA
Filarmônica de Portugal fará concerto em Avaré
Apresentação acontece no domingo
A Estância Avaré - SP
Postada em 30/06/2017 ás 14h23
Filarmônica de Portugal fará concerto em Avaré

Pela primeira vez uma corporação musical irá se apresentar na cidade. O concerto internacional, programado para a noite de domingo, 9, às 19 horas, na igreja matriz de São Benedito, faz parte das comemorações do centenário do culto ao padroeiro. Também haverá a participação da Banda Municipal Giocondo Cordoni, de Laranjal Paulista.


Com cinquenta integrantes, a banda da freguesia de Vermoil, integra uma escola de música profissionalizante. Fundada em 1893, a Sociedade Filarmônica Vermoilense já formou centenas de instrumentistas e anualmente participa de festas tradicionais.


“Será um espetáculo cultural gratuito. Convidamos os músicos portugueses, na sua maioria jovens, e eles aceitaram”, revelou o padre Ademar Domingos Roma.

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Gesiel Júnior Avaré - SP 01/07/2017

Necessário observar que o release da Prefeitura tem colocações imprecisas. Descuido de quem repassou e alterou o texto original enviado pela Paróquia de São Benedito. Claro que não será "a primeira vez que uma corporação musical irá se apresentar na cidade". O ineditismo da notícia, para clarear os fatos, é que se trata da primeira vez que - uma corporação vinda de Portugal - irá se apresentar em Avaré.

Alvaro Leopoldo Furtado Sao Paulo - SP 03/07/2017

O prefeito de Avaré deveria se preocupar com a cultura ( fomar uma orquestra em Avare ) Nao se preocupar com o tal do arenao que nao agregara a nada pra a sociedade avareense( chega de retrocesso)

imprimir
2.806
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium