Terça, 25 de julho de 201725/7/2017
14-9 97904590
Ensolarado
14º
23º
26º
Avare - SP
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,66
Eduvale
GERAL
Câmara Municipal e Associação Comercial comemoram Campanha do agasalho 2017
Iniciada no mês de junho, a Campanha do Agasalho 2017 foi encerrada no último dia 20, com cerca de 350 peças de roupas que beneficiaram as entidades locais, como o Lar São Vicente de Paula e a Casa Abrigo (APAIC). Em nome da Associação Comercial e Indust
A Estância Avaré - SP
Postada em 30/06/2017 ás 13h52
Câmara Municipal e Associação Comercial comemoram Campanha do agasalho 2017

Iniciada no mês de junho, a Campanha do Agasalho 2017 foi encerrada no último dia 20, com cerca de 350 peças de roupas que beneficiaram as entidades locais, como o Lar São Vicente de Paula e a Casa Abrigo (APAIC).


Em nome da Associação Comercial e Industrial (ACIC), o presidente, Paulo Stocco, agradeceu a participação das empresas locais que não mediram esforços para o sucesso da campanha, a parceria com a Câmara Municipal e principalmente com a população cerqueirense que se prontificou em contribuir com as doações.


Segundo o vereador Agnaldo Corrêa, o envolvimento da população, da associação comercial e do poder legislativo contribuiu através da solidariedade para ajudar as entidades locais do município.


“Nós ficamos muito agradecidos com o retorno que a Campanha teve e principalmente as nossas crianças que estão tendo a oportunidade de vivenciar um inverno mais quentinho”, disse a Coordenadora da Casa Abrigo, Vanessa Reis.


A coordenadora também informou que as peças que não foram utilizadas pelas crianças, serão destinadas para o bazar que a entidade administra e toda renda será revertida para manutenção e despesas da Casa Abrigo, “Nós temos um bazar onde disponibilizamos peças que são doadas e nós vendemos com preços bem acessíveis para população, assim, o que não é utilizado pelas nossas crianças acaba sendo revertido em outras necessidades que a casa precisa”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
273
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium