Terça, 25 de julho de 201725/7/2017
14-9 97904590
Ensolarado
14º
23º
26º
Avare - SP
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,66
Eduvale
POLÍTICA
Vereador pede coleira de identificação para animais
Sérgio Fernandes disse que existe um grande número de animais que se perdem e que causam um grande transtorno a seus donos.
A Estância Avaré - SP
Postada em 28/06/2017 ás 16h35
Vereador pede coleira de identificação para animais

O Primeiro Secretário da Câmara de Avaré, vereador Sérgio Luiz Fernandes, propôs em sua Palavra Livre para que as lojas de produtos animais comercializassem ou presenteassem seus clientes com coleiras com a identificação de contato dos donos de cachorros e gatos.


Inspirado em uma reportagem televisiva, a iniciativa busca evitar o grande transtorno que se cria para encontrar diversos animais que se perdem dos seus donos.


\"Eu achei uma ideia muito interessante e acredito que os pet shops poderiam abraçar essa ideia. Vender ou dar de brinde a seus clientes\" - disse o vereador.


Segundo o vereador, trata-se de uma simples coleira com uma chapinha de metal com a identificação do nome do animal e o telefone de contato de seu proprietário. Sérgio Fernandes disse que existe um grande número de animais que se perdem e que causam um grande transtorno a seus donos.


Corpo de Bombeiros


Cabo Sérgio também aproveitou a sua Palavra Livre para parabenizar ao Corpo de Bombeiros pelo dia comemorativo da corporação, no próximo dia 2 de Julho, que irá cair dentro do recesso parlamentar.


\"Não poderia deixar de homenageá-los pela excelente missão que vocês cumprem. Desde um gato na árvore, até uma pessoa soterrada ou presa em ferragens, lá está o Bombeiro, a qualquer hora do dia ou da noite e nos 365 dias do ano para socorrer as pessoas\" - disse o Primeiro Secretário.


O vereador concluiu dizendo que o Corpo de Bombeiros é uma profissão muito bonita e que tem 99,9% de aceitação nas pesquisas.


 

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
872
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium