Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍTICA
Vereadora pede operação Cata Entulho
Segundo Adalgisa Ward, na cidade toda é possível encontrar descarte indevido de lixos, móveis velhos e entulhos em geral espalhados por toda a cidade
A Estância Avaré - SP
Postada em 28/06/2017 ás 15h04
Vereadora pede operação Cata Entulho

A vereadora Professora Adalgisa Ward apresentou um requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira (26) pedindo para que a Prefeitura informe se haverá operação Cata Entulho no município.


 


Segundo a vereadora, na cidade toda é possível encontrar descarte indevido de lixos, móveis velhos e entulhos em geral espalhados por toda a cidade. Na propositura, Adalgisa pede que se for realizada a operação, a Prefeitura informe a data provável e se negativo, o motivo da não realização do serviço.


 


“O descarte indevido pode colaborar para proliferação de animais peçonhentos e do mosquito Aedes Argypti, transmissor de doenças como o zica vírus, chikingunya e também para esclarecimentos juntos aos inúmeros questionamentos.” – disse Adalgisa Ward.


 


Educação


 


A vereadora também apresentou requerimento pedindo para que a Secretaria Municipal da Educação informe o motivo de ainda não terem sido preenchidas todas as vagas dos Supervisores de Ensino.


 


Adalgisa também quer saber se há previsão para que as vagas sejam preenchidas e que de acordo com a Lei 216/2016 do plano de Cargos e Carreiras do Magistério Municipal estão previstos oito cargos.


 


“Fui informada que foram exoneradas duas Supervisoras e por ser um cargo de grande importância para nosso Ensino precisa ser revisto” – completou Adalgisa.


 


Os requerimentos foram aprovados por unanimidade e agora seguem para apreciação do Poder Executivo.

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
884
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium