Sexta, 20 de abril de 2018
19 99746-0072
Esportes

24/05/2017 ás 17h41

377

A Estância

Avaré / SP

Eventos movimentam os enxadristas avareenses
Nenhum torneio cobrará taxa de inscrição e com exceção do Avareense de Menores, todos os torneios são abertos ao público
Eventos movimentam os enxadristas avareenses

Para quem curte jogar xadrez em Avaré, os meses de maio e junho serão movimentados. Vai ter torneio para todos os gostos e idades. A maratona de torneios vai começar no dia 28 de maio com a 4a. Etapa da Copa Capivara e Márcio Sanches pode se isolar na dianteira do circuito. As regras são as mesmas de sempre: 5 minutos de reflexão no relógio e o sistema vai depender do numero de jogadores.


No dia 11 de junho a equipe principal do Xadrez Avareense ira jogar um match amistoso contra a equipe do Xadrez Clube Sorocaba em Sorocaba, como parte da preparação para os jogos regionais em julho. Os 10 melhores avareenses enfrentarão a fortissima equipe sorocabana.

 

No dia 17 de junho, sabado, acontecera a 1a. fase do Campeonato Avareense de Menores -  categoria sub-18 e sub-16, na busca de novos talentos para o xadrez avareense. Será na Escola Matilde Vieira e basta comparecer no local munido de RG.

 

Encerrando o mês de junho, dia 25 será a 5a. etapa da Copa Capivara  e após isso, será a briga pelo ouro nos Jogos Regionais.

 

Nenhum torneio cobrará taxa de inscrição e com exceção do Avareense de Menores, todos os torneios são abertos ao público

Lembrando que as reuniões do Xadrez Avareense ocorrem as sextas-feiras no Ginásio Kim Negrão as 19 horas e aos domingos no Matilde Vieira, às 15 horas
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium