Quarta, 21 de fevereiro de 201821/2/2018
14-9 97904590
Parcialmente nublado
19º
25º
26º
Avare - SP
dólar R$ 3,25
euro R$ 4,01
Proeste Avaré
CONCURSOS
Defensoria Pública do Estado de São Paulo abre inscrições para contratação de estagiários em Avaré
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.ciee.org.br, mediante preenchimento de formulário, onde o candidato deve selecionar a unidade que deseja concorrer.
A Estância Avaré - SP
Postada em 23/05/2017 ás 22h24
Defensoria Pública do Estado de São Paulo abre inscrições para contratação de estagiários em Avaré

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE - SP) está com inscrições abertas até 25 de maio de 2017 para Concurso Público que visa contratar quarenta e um estagiários de Direito, além de formar cadastro reserva.

As oportunidades e formação de cadastro reserva devem ocorrer em diversas regionais e unidades do DPE - SP, no período da tarde e da manhã, sendo elas:

Regional Infância e Juventude na Vara da Infância e Juventude (4); Regional Sul, em Santo Amaro, Pólo de Atendimento Especializado Santo Amaro e Ipiranga; Regional Leste, em Tatuapé, Itaquera, São Miguel Paulista, Penha e Vila Prudente; Regional Central (24), na Fazenda Pública, Família Central, Cível Central, Jabaquara e no Pólo de Atendimento Especializado Central; Regional da Administração Superior, na Assessoria Jurídica, Assessoria Criminar, 1ª Subdefensoria, 2ª Subdefensoria, Assessoria Cível, Cejusc e Escola da Defensoria Pública; Regional Criminal em Varas Singulares, Júri, Execução Criminal, Atendimento Inicial Criminal e Dipo/Jecrim; Regional Núcleo Especializado de Cidadania e Direitos Humanos de Infância e Juventude, de Defesa do Consumidor, de Habitação e Urbanismo, de Situação Carcerária, de segunda instancia e Tribunais Superiores Capital, de Combate a Discriminação, Racismo e Preconceito, de Proteção e Defesa dos Diretos da Mulher e dos Direitos do Idoso; Regional Norte-Oeste (9) na Lapa, Nossa Senhora do Ó, Pinheiros e Butantã; Regional de Mogi das Cruzes em Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba; Regional de Guarulhos em Guarulhos e Franco da Rocha; Regional ABCD em Diadema e Mauá; Regional Campinas em Campinas, Piracicaba (1), Limeira e Vila Mimosa; Regional de Santos em São Vicente e Praia Grande; Regional de São José dos Campos em São José dos Campos (1) e São Sebastião (2); Regional Sorocaba em Avaré, Sorocaba e Itapetininga; Regional Vale do Ribeira em Registro; Regional Osasco em Carapicuíba e Osasco; Regional São Carlos em Araquara e Rio Claro; Regional Taubaté; Regional Jundiaí em Jundiaí e Bragança Paulista; Regional Araçatuba; e Regional Bauru.

O conteúdo da Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 4 de junho de 2017, versará sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Princípios Institucionais e Fundamentos para Atuação da Defensoria Pública e Língua Portuguesa. Haverá também Prova de Títulos.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.ciee.org.br, mediante preenchimento de formulário, onde o candidato deve selecionar a unidade que deseja concorrer.

FONTE: PCI Concursos
tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
3.489
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium