Sábado, 26 de maio de 2018
19 99746-0072
Concursos

23/05/2017 ás 22h24

3.662

A Estância

Avaré / SP

Defensoria Pública do Estado de São Paulo abre inscrições para contratação de estagiários em Avaré
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.ciee.org.br, mediante preenchimento de formulário, onde o candidato deve selecionar a unidade que deseja concorrer.
Defensoria Pública do Estado de São Paulo abre inscrições para contratação de estagiários em Avaré

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE - SP) está com inscrições abertas até 25 de maio de 2017 para Concurso Público que visa contratar quarenta e um estagiários de Direito, além de formar cadastro reserva.

As oportunidades e formação de cadastro reserva devem ocorrer em diversas regionais e unidades do DPE - SP, no período da tarde e da manhã, sendo elas:

Regional Infância e Juventude na Vara da Infância e Juventude (4); Regional Sul, em Santo Amaro, Pólo de Atendimento Especializado Santo Amaro e Ipiranga; Regional Leste, em Tatuapé, Itaquera, São Miguel Paulista, Penha e Vila Prudente; Regional Central (24), na Fazenda Pública, Família Central, Cível Central, Jabaquara e no Pólo de Atendimento Especializado Central; Regional da Administração Superior, na Assessoria Jurídica, Assessoria Criminar, 1ª Subdefensoria, 2ª Subdefensoria, Assessoria Cível, Cejusc e Escola da Defensoria Pública; Regional Criminal em Varas Singulares, Júri, Execução Criminal, Atendimento Inicial Criminal e Dipo/Jecrim; Regional Núcleo Especializado de Cidadania e Direitos Humanos de Infância e Juventude, de Defesa do Consumidor, de Habitação e Urbanismo, de Situação Carcerária, de segunda instancia e Tribunais Superiores Capital, de Combate a Discriminação, Racismo e Preconceito, de Proteção e Defesa dos Diretos da Mulher e dos Direitos do Idoso; Regional Norte-Oeste (9) na Lapa, Nossa Senhora do Ó, Pinheiros e Butantã; Regional de Mogi das Cruzes em Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba; Regional de Guarulhos em Guarulhos e Franco da Rocha; Regional ABCD em Diadema e Mauá; Regional Campinas em Campinas, Piracicaba (1), Limeira e Vila Mimosa; Regional de Santos em São Vicente e Praia Grande; Regional de São José dos Campos em São José dos Campos (1) e São Sebastião (2); Regional Sorocaba em Avaré, Sorocaba e Itapetininga; Regional Vale do Ribeira em Registro; Regional Osasco em Carapicuíba e Osasco; Regional São Carlos em Araquara e Rio Claro; Regional Taubaté; Regional Jundiaí em Jundiaí e Bragança Paulista; Regional Araçatuba; e Regional Bauru.

O conteúdo da Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 4 de junho de 2017, versará sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Princípios Institucionais e Fundamentos para Atuação da Defensoria Pública e Língua Portuguesa. Haverá também Prova de Títulos.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.ciee.org.br, mediante preenchimento de formulário, onde o candidato deve selecionar a unidade que deseja concorrer.

FONTE: PCI Concursos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium