Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
14-9 97904590
Proeste Avaré
INTERNACIONAL
Polícia Civil prende integrante de quadrilha que planejou furtos de celular em show no show de Wesley Safadão.
Um dos integrantes da quadrilha, F. R. da S., de 37 anos, foi preso no dia do show por embriaguez ao volante, durante uma blitz.
A Estância Avaré - SP
Postada em 30/03/2017 ás 17h16
Polícia Civil prende integrante de quadrilha que planejou furtos de celular em show no show de Wesley Safadão.

Um dos autores dos furtos de celulares no show do Wesley Safadão em Avaré/SP. Celulares fotos ilustrativas

A Polícia Civil de Avaré, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), conseguiu identificar uma quadrilha responsável por planejar diversos furtos de celular de pessoas que acompanharam o show do cantor Wesley Safadão, no último dia 24 de março, em Avaré.


O esclarecimento ocorreu com as informações fornecidas por uma adolescente envolvida com o grupo. Ela confessou à Polícia que havia pelo menos oito pessoas na quadrilha, as quais vieram de São Paulo para Avaré especificamente para cometer os crimes.


A menor esclareceu que a tática utilizada era esbarrar nas pessoas e com isso subtrair os celulares sem que elas percebessem. Esse ‘serviço’ era feito por cinco indivíduos, sendo que ela e mais outras duas colegas se encarregavam de receber e esconder os celulares nas bolsas, para não chamar a atenção. Nessa ação, pelo menos 80 celulares foram furtados.


Um dos integrantes da quadrilha, F. R. da S., de 37 anos, foi preso no dia do show por embriaguez ao volante, durante uma blitz. No carro que ele dirigia a Polícia encontrou diversos celulares subtraídos das vítimas do show. Ele confessou o crime e acrescentou que sua função era dirigir para a quadrilha.


Constatou-se que F., inclusive, possui inúmeras passagens criminais na cidade de São Paulo pelo mesmo tipo de delito, bem como no Estado da Bahia, onde o mesmo é foragido da Justiça. Diante de seus antecedentes, o mesmo também teve a prisão preventiva solicitada.


O próximo passo na investigação será a elaboração de inquérito policial pelo 1º DP de Avaré, com o objetivo de prosseguir as diligências para responsabilizar criminalmente todos os membros da quadrilha.

FONTE: Setor de Comunicação Social / Cristiano Martins
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
8.001
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium